terça-feira, março 30

I say the right things, but act the wrong way. I like it right here, but I cannot stay,i watch the TV; forget what I'm told .Well, I am too young, and they are too old
The joke is on you, this place is a zoo
"You're right it's true".
Hard to explain - The Strokes

Mais um dia massante, nada entediante. Acordei com uma estranha vontade de ser intensa, pretendo que essa vontade dure para sempre. Decidi ser intensa e não me privar de certas coisas.
Voltei a lêr,voltei a escrever,viver e coisas que terminem com 'er', no entando parei de comer tanto.
Dieta.
Sempre estou em uma dieta constante, relatada pelo avaliador da academia como alimentação 'Hipo calórica', era mais fácil dizer dieta, ah termos técnicos de merda.
Fiz uma porcaria de musculação na escola sem alongar e todos os meus músculos existentes e imagináveis doem sem contar com a minha queria amiga,torta,coluna.
Devorei na hora do almoço junto com as minhas amigas uma torta colossal de não-faço-ideia-do que era , sendo eu, like always a que mais comeu.
Pascoa é uma época maldita mesmo, não consigo regular minha alimentação, digo: dieta.

As pessoas deviam vir com uma bula, uma série de recomendações e contra-indicações, seriam tantos sofrimentos,dores,decepções,brigas e outras séries de coisas indesejáveis, evitadas.
Cheguei a conclusão que não sou complicada, sou bem simples até. Falo tudo o que vem na cabeça, só que as pessoas não levam fé.

Quero vódega, não achei que fosse querer tanto um dia essa amiguinha que acaba com o meu fucking fígado. Não ligo mas eu acho. Quero conhecer gente, quero que me conheçam.Quero aprender Finlandês. Só fico no quero.

Tenho que passar a fazer, ser intensa era a meta né? Hm, bela guitarra, tinha que ser o Valensi.
Tô vidrada em mim esses dias, apaixonada por música denovo. Ah, adoro uma boa paixão, odeio o rosa irritante da letra desse blog que eu tenho sempre que tirar.
A única coisa que me chama mais que o computador devido ao cansaço é meu pijama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário