quinta-feira, abril 1


Trust your head around/it's all around you/all is full of love - Björk



Dois posts seguidos e uma série de rabiscos nos cadernos da escola.
Fazia muito tempo que não rabiscava mais no caderno, escrevendo minhas coisas sem sentido só para depois de muito tempo poder ver o quão infantil eu era e quanto me preocupava com pouco. Sempre rola isso, não é mesmo?
O universo, destino, Deus,intervenção divina, intervenção astral e seja lá no que acreditarem ou não acreditarem sempre tem alguma coisa preparada para nós que nos surpreende.
Constatei isso mais uma vez ontem. Tava na merda, tinha sido um dia de merda; eu tinha feito merda,sofrido merda,levado merda e derivados.
Tudo o que pretendia fazer era chegar em casa, colocar meu pijama e escutar Strokes,Legião,NevershoutN e Weezer até meus ouvidos sangrarem.

O trajeto até em casa foi mais rápido que o de costume e,acho que por ter saído quase correndo da escola, o ônibus estava mais vazio e pude até me sentar, fora uma das poucas vezes que andei de ônibus sem música, aquele fonezinho esperto do Ipod socado no meu ouvido que depois me deixa cheia de dor na cabeça.
Pensei muito,pensei demais, foi bom até. Chegando na minha rua, debaixo de uma garoinha chata e sem guarda-chuva só com o capuz do casaco, vejo um gatinho branco, filhotinho miando desesperadamente.
Parece até que ele tava me chamando "Me pega, me pega, estou com frio, fome e medo". Eu não ia dizer não para ele, catei o gatinho lindo e trouxe para casa.

Flashback: Meu pai chega em casa e eu digo " Quero um gato pai", "Filha no dia que você trouxer um gato, sai você e o gato juntos. De forma alguma,esquece, um entra outra saí" e deu sua risada maléfica. Ok, não teve a risada mas super sugeriu uma risada maléfica.
Voltando a realidade, quem estava em casa não era nem a minha mãe ,diga-se de passagem mais flexível, era o meu pai. A primeira coisa que me disse foi que devolvesse o gato.
Sabia que não ia poder ficar com ele since the beggining,but you' know there's always hope. Dei um leitinho para ele e vim para o computador, coloquei meu Strokes E O GATO ADOROU.
Que gato mais perfeito eu poderia querer? Um que gosta de Strokes,lindo,branquinho,carinhoso e filhote ainda! Ah que droga quando eu tive que devolver ele... mas animou meu dia e meu feriado.
Sem grandes planos btw para o feriado. Lêr,lêr, ficar deitada debaixo do edredon,comer hagen dais meu vulgo ovo de páscoa, melhorar da gripe e amigos. Overdose de música nesse feriado.


* Só uma observação quanto aos meus posts: Eles não são todos tristes.Todos são reflexivos de alguma forma, totalmente subjetivos, óbviamente.40%% falando sobre a realidade,40% tristes,10% neutros e 10% felizes. Não sou uma depressiva maluca que só escreve sobre coisas tristes. Só prefiro curtir quando estou feliz e jogar a tristeza nos posts em vez de ficar me lamentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário