segunda-feira, março 15

Dia atrapalhado, estranho e agradável seguido de risos constantes e incontroláveis.
Descobri minha incrível vocação(já conhecida) para me atrasar para os lugares, estava no shopping logo do lado do curso de inglês, minha amiga e eu paramos de estudar 1 hora antes do horário do curso, deixei ela na porta da frente e roubei um copo (que não vai fazer falta alguma) num restaurante qualquer indo até o último andar para conseguir um pouco de água gelada de graça ... hoje em dia muito valorizada em um ambiente como : shopping. Mesmo assim, consegui chegar meia hora atrasada,é um dom.

Passar o dia estudando estava totalmente nos meus planos. Estudar o dia todo e não conseguir fazer nem a metade dos exercícios era um extra. Não que eu tenha que me matar de estudar, ainda não completou nem uma semana que as minhas aulas voltaram e esse ano é caracterizado como 'tranquilo' pela maioria dos alunos, enquanto os professores teimam em afirmar 'peneira'.

Os dias com a Mari sempre são bons, falo isso sempre.
Outro dia me disseram que eu sou uma pessoa fácil de se lidar... eu sou? Nunca tinha achado isso. Me achava massante, boba, chata, resmungona e certas vezes (muitas) teimosa.
Talvez eu só tenha uma auto-estima muito baixa que precisa seriamente ser trabalhada, assim como as minhas coxas, braços e abdomen.
Começo academia na segunda. Ops, segunda já passou, serve quinta ou vou empurrando com a barriga, literalmente.

Voltei a jogar video-game, o que mais posso dizer? É assim que saio do sedentarismo.


* Eu e meus erros de ortografia. Não ligo mesmo, tô cheia de sono e só quero falar aqui anyway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário