quinta-feira, fevereiro 4

Praia, Azeda

Azeda como tá sendo meu começo de noite, amargo.
Hoje foi perfeito até o telefonema do meu pai que deixou minha mãe triste, consequentemente eu também e um clima baixo astral total.

Desculpa pelo post de ontem, tinha só 30 minutos na Lan e foi algo pobre e podre, é eu sei.

Enfim, eu pretendo escrever sobre cada dia quando chegar em casa, cada praia e história que tive aqui. Tá sendo muito bom, mais que bom, não ficava em paz e feliz comigo e com a minha família a muitooo tempo. Só eu, meu irmão,minha mãe e búzios.
Tenho ido a praia todo santo dia,ficado o dia todo.
Acho que engordei...comendo muito por aqui. Acho que emagreci...tenho corrido na praia, boiado e nadado o dia todo, subido e descido pedra para chegar em praias diferentes.
Quem precisa de mais algumam coisa afinal além disso? Não quero voltar para o Rio, tenho saudades de todos ,da minha casa e tudo mais mas eu amo búzios.
É uma saudade que me lembra dela as vezes com uma música ou uma mensagem mas se esquece com o mar e a felicidade da minha mãe e irmão.
Minha mãe disse que não me via tão "bronzeada" desde os meus 5 anos, nem acho que estou tão preta assim...
(ps: ela confundiu 5 com 8/9 que foi quando fomos para Porto Seguro/ Bahia e passamos 15 dias lá , ui bons tempos.)
Tem ventado muito por aqui, então não tem feito muito calor nem frio. Sol mais vento. Na verdade não era para estar ventando tanto assim, aqui venta mais em setembro que minha mãe disse, e a água... como está gelada! Geribá então ulálá, um gelo.
Entramos hoje na água mesmo assim, catamos tatuí,vimos o por-do-sol e brincamos de pique-pega na praia. Fotos, milhares de fotos.
Mostro depois as mais bonitas.

Já chega, depois posto direito, estou na emoção aqui.

Beijos buzianos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário