quarta-feira, fevereiro 3

03/02/2010

Começo de férias.
Como todo começo de férias, achei que elas fossem ser monótonas e chatas como sempre. Dizia todos os dias que não poderia ficar parada ou algo assim,forçando meu intimo a sempre buscar coisas e opções mesmo que ainda não tivesse tempo livre algum devido aos estudos e empenho para conseguir passar de ano. Ensino médio é uma desgraça! Quando você entra deveriam te alertar: ' Ah, você tinha vida social, alguma atividade fora do colégio ou gostaria de tentar coisas novas? SAI DESSA, colégio 24 horas por dia.' . Até parece que fazemos isso não é?
Resultado, provas finais. Vai aumentando ao longo dos anos.

Enfim, férias, esquecendo as aulas que só preciso me preocupar em Março junto com ENEM e uma série de coisas envolvendo testes vocacionais. Comecei bem, agitado.
Fui para São Paulo, passei 3 dias e voltei, foi bom, já disse aqui. Fui na formatura, foi foda, perfeita, voltamos com o sol nascendo rindo recheadas de bolhas nos pés como presente da noite. O Show do Cranberries foi no dia 28... deu um rolo danado, achei que não fosse conseguir ir mas comprei meu ingresso e mesmo que fosse sozinha não perderia. Kitsune acabou indo comigo e ficou logo lá em casa depois para viajar para Búzios comigo e minha família, acabou que consegui levar ela o que custou umas conversinhas com meu pai rere.
O Show do Cranberries foi incrível, o nível era absurdo, coisa de outro mundo, voz de outro mundo, a presênça daquela mulher meu deus! Ficamos 1 hora na fila para comprar ingresso na hora para a Kitsune , conversei com um cara velho sobre bandas há, foi estranho.

Búzios.
Viagens em família, como posso descrever... me surpreendeu.
Nos dois primeiros dias enquanto meu pai estava aqui, foi tudo meio estranho, tudo normal.
Mas, agora tem sido uma das melhores viagens de férias da minha vida. Só eu,meu irmão e minha mãe, indo em todas as praias possíveis, comendo porcarias, escalando coisas, se queimando de sol. Ai como tinha esquecido de quanto o sol e mar eram bons.

Está tudo bem. Tudo ótimo, não podia pedir mais das minhas férias e elas ainda nem acabaram.
Fui meio sem avisar a todo mundo aqui para Búzios. Passei de ano.
É, tá sendo um bom ano afinal.

Posto depois...

xoxo
(até agora)
Geribá - Ferradura- Ossos - Azeda/Azedinha - João Fernandes/João Fernandinho - Brava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário