quinta-feira, janeiro 28

Leave your things behind
'cause it's all going off without you
Excuse me, too busy you're writing your tragedy.
These mishaps, You bubble wrap ,when you've no idea what you're like.


Ontem foi um dia cheio, acordei tarde como de costume e fui para Copacabana comprar meu ingresso para o show do Cranberries que eu vou sozinha e estou me cagando de ser uma merda hm,peguei o metrô e desci na Siqueira Campos, me perdi ôo mas me achei rapidinho também, comprei o ingresso sem complicações,adoro quando tudo flue muito bem. Resolvi então não ir pelo metrô da Siqueira Campos e sim da Cardeal Arcoverde... andei a Barata Ribeiro inteirinha, durante a hora do almoço, sem ter almoçado com apenas 1/4 da tijela de cereal com leite na barriga, comecei a passar mal porque não queria gastar grana com comida. Aguentei até a Sans Peña , comprei uma água porque tava quase desmaiando na rua, quando cheguei na 28 de setembro (andando porque não quis gastar com o buzão, sim estou pão-dura quero gastar dinheiro com outras coisas há!)eu vi as Lojas Americanas e decidi entrar para me aproveitar do arzinho de lá , vi as comidas... fui comprar um trio, sai com uma caixa que eu não comi quase nenhum -boa garota porque não gostava da metade dos sabores.Voltei andando e quando cheguei em casa suada e cansada minha mãe disse "vamos as Casas Bahia?", ok eu fui com ela, como tava muito calor coloquei um short mesmo e fomos. Chegando lá encontrei com o Fox, parecia uma favelada mas foda-se hmk. Acabou que comprei uma blusa e vou comprar mais coisas hoje HAHAHA, vou doar minhas roupas antigas e comprar novas, vou mudar meu cabelo, ainda não sei o que vou fazer só não quero deixar ele curto...
Depois que cheguei em casa fui trocar de roupa e parti para a Priscila, subi a rua dela correndo porque tinham umas pessoas tensas, morri porque sou sedentária ae! Antö já tava lá , ficamos no pc e comendo torta de limão/cachorro-quente/brownie muito bom tudo por sinal! Foi muito bom lá. Acordamos hoje 8:30 da manhã, destruidas, cheias das olheiras e fudidas. Fomos eu, Catelli, Antö,Pri e a Mãe dela para o médico da Pri na cidade, ficamos andando por lá e compramos adesivos k3 owwn.
Cheguei ainda pouco em casa e tenho que dormir porque se não vou estar morta para o show, ainda tenho que arrumar mala porque amanhã vou para Búzios. É , minhas férias estão boas.

Conto sobre o show depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário