sábado, janeiro 23



You're a hot mess, I'm loving It, hell yes
Ontem foi a festa de formatura do 3º ano da minha escola, paguei 90 reais para ir nessa festa, ou seja fui com o intuito de me divertir absurdamente consumir baldes e morrer de tanto dançar.
Fui para a festa e tomei uns drinks ótimos! Meu vestido começou a se desfazer mlk, me fudi muito as rendas caindo... fiquei putassa , paguei 300 reais nele, tudo bem que já usei várias vezes e tava dançando a umas 4 horas seguidas , mó cu.

Dae, fiz uma cagadinha tbm depois. Na verdade não foi nada de errado e tals, mas acho que vou deixar uma pessoa meio puta/triste mas beleza, tô vivendo né gente fina.

Saimos da festa 6 horas da manhã com o dia amanhecendo, uma série de bolhas no pé e sem nos despedirmos direito de quase ninguem, eu Camila e Kitsune. Fomos de carona com a Camila e conversando no carro com eles, mew a Camila é muito engraçada nem sabia que ela era tão legal. :) Chegando na Kitsune conversamos várias coisas até que pegamos no sono e acordamos só as 14 horas da tarde eu com um piriri fudidooo ~ comi alguma merda que misturou com o "sedução"+"sex on the beach"+caipirinha... que fudeu geral, estou muitoo morgada de sono e vou para a casa dos meus avós acabada.
Não tomei banho depois da festa ainda, sou uma nojenta mesmo.

Foi tão bom sério, teve uma hora que estavamos : eu, Kitsune(emtodasnégata),Thiago,Alex e Alicia pulando em uma rodinha e sério foi um dos momentos mais felizes da minha vida tão aconchegante divertido e libertados só agente alí pulando sem nos preocuparmos com nada.

Amei essa festa. Não me arrependo nem um pouco de ter gasto 90 reais para ir nela. ooops 80 porque achei 10 reais no chão da pista de dança há!

(little Cassie with all her beauty, just cute )

Nenhum comentário:

Postar um comentário