sexta-feira, janeiro 22




Apaguei o post antigo. Odeio escrever com raiva.
Voltei hoje de São Paulo sozinha de avião porque minha mãe e meu irmão quiseram continuar em Sampa, só que eu tenho a formatura do 3º ano hoje. Fui tratada igual um bebezinho pelos comissários de bordo e virei vulgo " menor maior" devido a minha idade, pelo menos comprei a Vogue de Janeiro com uma revista incrível extra sobre sapatos tendências para 2010, além de umas dicas ousadas e acessórios necessários para o armário, obiviamente não meu porque não tenho dinheiro para comprar uma pulsei do Jorge Bischoff ou um sapato do Studio TMLS. Enquanto o avião estava parado na pista de decolagem chovia, e as gotas se arrastavam pelo vidro oval até quando ele começou a subir e quando estavamos quase nas nuvens as gotas em vez de cairem da vertical passaram a escorrer na horizontal. Cheguei no Rio e como sempre um calor infernal. Começo mais uma dieta hoje, segunda vou na academia ver tudo direitinho, viajo na terça(?) e resultados das provas dia 25. Decidi uma série de coisas esses dias, acho que quero trabalhar com moda, quero vestir as pessoas. É isso, hoje vou gastar dinheiro no shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário