domingo, janeiro 24

15:18 da tarde

Hoje o dia está muito monótono, o que não está me incomodando nem um pouco. Estou usando-o para pensar, descansar, ver tv e ficar no pc o que não fazia a tempos!
Muitas coisas vem acontecendo ultimamente e tenho aprendido bastante com elas. Estava pensando agora a pouco: será que relacionamentos abertos dão mesmo certo?
Eu sempre achei que eles davam, já vi várias pessoas em relacionamentos assim e era tudo muito bom,muito bem mas nunca tinha estado em um. Pela primeira vez me encontro nessa situação.
É um pouco estranha,tenho que adimitir. Até que ponto a abertura do relacionamento pode ocorrer? Será que ambos vão se aproveitar dessa certa liberdade limitada? E se só uma parte se aproveitasse, seria correto a outra contestar e ficar brava ou triste?
Quem inventou isso mesmo?
São muitas perguntas para uma situação só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário