sábado, janeiro 2


Voltei de Saquarema hoje. Fooi absurdamente boa a viagem! Posso dizer que foi uma das melhores viradas de ano que eu já tive na vida! Passei com as pessoas que eu adoroo de paixão, rindo muito, falando mal de todo mundo até nós mesmas, chorando de saudades, tendo momentos nostálgicos, tendo novos momentos, cantando , inventando coisas etc.
Primeiro ano que eu não sinto aquele sono, melancolia ou até mesmo tédio. Primeiro ano que solto fogos e que me emociono ao brindar. Primeiro ano que não vejo o show da virada mas sim faço nosso próprio show repleto de porcarias e tosqueiras.
Primeira vez que sinto que o ano vai ser fodal.
Passei a virada longe do Nichi, meus pais e meu irmão. Foi um pouco ruim ficar longe deles, principalmente dos meus pais, nunca havia passado longe deles e tudo mais.

Aconteceram muitas coisas, mas estou na casa da Kitsune então eu vou curtir meu tempo com a minha Best. HEHEG ALTAS MERDAS
"Olhaa só aquele pescador!!"
"TRIPÉEEEEEEEEE ASHUDHUWGGYWGYGY"
"OLhaaa aquele homem meeu deus, perco todinha"
*encarando né... NAMORADA* FUUU só nos fudemos nessa porra

Escrevi : JT na areia, e não esqueci um minuto sequer. Meu ano começou com uma voz que não queria ouvir, não foi a sua, foi a de quem tanto me fez sofrer. Azar hãan!

CHEGA AMANHÃ! O Nichi chega amanhã GGRRWJJOUJMHBMUIIIUBU! Sauudades mil! Chega depois dos meus papais. Irei sair com a família fortemente e... trocarei meu celular qe para variar deu pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário