quarta-feira, janeiro 6


Muita coisa já aconteceu nesse começo de ano, viagem, rolos, intrigas, problemas, idas na casa do Nelson para assistir filmes comer pipoca e tomar suco de caju, decepções, saudade ...

Estou um pouco afastada de tudo. Fiquei em 3 provas finais o que me coloca em uma situação um pouco quanto crítica com relação as minhas férias. Eu não terei férias até o dia 19.
Eu tô estudando pouco... mas cansei de escola sabe. Acho que por um lado é bom, porque não tem rolado uma pressão de não passar, por outro fico pensando se estou sendo muito relapsa com relação aos meus estudos. DEFINITIVAMENTE não posso bombar esse ano, eu preferiria sair da escola do que refazer o (inferno@) desse ano!

Mudando de assunto, depois que terminarem as provas eu vou viajar concerteza. Ainda não sei muito bem para aonde eu vou mas isso me conforta um pouco por estar ralando tanto agora. Grande parte é culpa minha, mas esse ano foi muito difícil; teve o filme que me fez ficar ausente 1 mês da escola perdendo todo o 3º bimestre, foi uma grande foda. Tive problemas em casa e comigo.
2009 foi um ano de transição para uma coisa melhor sabe. Eu me sinto melhor, eu fiquei melhor, meu relacionamento em casa está melhor ,creio eu, e tenho sido mais transparente.
É isso, 2010 está aí e as provas finais também. Vou para a escola, aula de física. Saudade da minha 4ª série ... mas não trocaria os dias de hoje por nada nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário