segunda-feira, dezembro 28

Natal aonde?

Dia 28.

Não postei esses ultimos dias porque fiz uma viagem relâmpago para Rio das Ostras, como tudo aqui em casa, nada arranjado, nada combinado ou planejado. Fiz um escândalo porque não queria ir, tinha vários planos para o final de semana e meu natal não estava lá muito agradável. Parecia uma criança de 9 anos ficando emburrada, foi ridículo.
Depois a situação melhorou as I expected. \
Ficamos em uma pousada chamada "Pousada do Marujo" de frente para a Praia Virgem rs, quando digo de frente, é tipo na praia quase. Foda. E a praia não tinha muita gente porque a areia é grossa é meio funda e bate para crianças. Eu adorei ela, me apaixonei por aquela praia semi-deserta.
No primeiro dia (dia 25) quando chegamos, fomos direto deixar as coisas na pousada e depois partimos para a casa de um dos meus tios. Restos de ceia de natal são uma tentação. Eu fortemente tentando não encher a pança denovo igual fiz no Natal ( MEW, só comi na noite de natal, era eu e a mesa de comida rolando uma quimica intensa durante toda a noite). Foi meio/muito monótono o dia 25.

Acordei no dia 26 e fomos comer café da manhã, eu amo café da manhã de pousadas e hotéis. Comeria só café da manhã o dia todo tranquilo, muito bom. Depois fomos caçar umas praias novas (diferente da Costa Azul que sempre vamos), fomos na da Joana e tava lotada, mó farofada tipo piscinão de Ramos natural, metemos o pé. :D
Ai minha mãe tava meio cansada por causa da operação então voltamos para o Hotel e ficamos na piscina, eu e meu irmão, até umas 14:00 horas... peguei um vermelho intenso do capeta.
Mas foi muito bom, passei muito tempo com meu irmão.
Depois tomamos banho e fomos para a casa do meu avô porque ia ter um churrascão bolado lá. Eu como até muita carne vermelha né *jóoia. Ai comi uma farofa lá e frango, muito frango hoho, minhas primas estavam lá, eu gosto delas, principalmente da Luiza. Nossa... ela tava em BH e nem sabia que tinha ido para Rio das Ostras quando minha mãe disse no carro até me animei um pouco , mas sem demonstrar claro, estava emburradinha. Ai fui eu, minhas primas,meu tio, minha tia e meu irmão para a praia, ficamos umas 2 horas lá, foi bonzaaaáz!
Depois voltamos para o meu avô e ficamos jogando Twister muito tempo, cansei baldes com aquele brinquedo.
Nos arrumamos e saímos para jantar, ai rolou uma outra tensão porque eu e a Luiza queríamos ir no centro mas melaram nossos planos e panz. Fiquei muito puta mas tudo bem. Compramos um anel lindinho igual tipo de criançinha, o meu azul e o dela vermelho.

No dia 27, acordamos e eu fui sozinha para a Praia, totalmente sozinha pela primeira vez na vida. Man, foi muito bom. Sentei na areia, fiquei lá brincando e tacando areia no mar, ouvindo o som das ondas batendo com agressividade naquela areia grossa.
Depois dei um mergulho e saí rapidinho porque tava com medo do mar -lol , era fundo D:. Subi numas pedras que tinham lá, que andando bastante dava em umas prainhas tipo piscinas naturais. COM O CU NA MÃO SEMPRE, adoro ser paranóica -n. Dae não descobri como descia da pedra, então não fui nas prainhas mimim. Fiquei um tempão parada na pedra pensando na vida sabe, nesse ano, no ano que ta vindo e em coisas que podia melhorar.
Eu posso melhorar tanta coisa. Projetos para 2010, sempre.
Voltei para a praia que eu tava antes e dei mais uns 2 mergulhos, quando vi um grupo de 3 carinhas com cara de gangue do mal se aproximando, mew, peguei minhas tralhas fiz cara de má e pessoa que sofre de elefantíase e fui embora. Fiquei mais uma meia hora na piscina, saimos da pousada vimos meus tios para se despedir e voltei.

Na volta dormi horrores e só acordei na parada para o almoço, foi num rancho tipo "Rancho feliz" sabe? Foda, aí tiramos muitas fotos com aqueles posters para colocar a cara. Comprei o presente da Antö que não tive tempo de comprar, devido as pressas que saimos do Rio, e voltamos.
Assim que cheguei arrumei meus bagulhos e fui para a casa da Antö. Fomos dormir 1:30 da manhã vendo Family Guy... Priscila é viciada nessa série. Conversamos muitoo e eu devo entrar para o bonde TJK, hmm aguardem.

Enfim, eu vou ir no banco e depois talvez tomar sorvete ou ir ao cinema sei la. PRECISO de sorvete, desejo e sonho com sorvete faz 3 dias.

Se cuidem.

Kiss- antigo Prince

Nenhum comentário:

Postar um comentário