terça-feira, janeiro 26

Hoje teve seus alto e baixos:
Acordei cedo e voltei a dormir 4 vezes como seu meu corpo me puxasse para a cama até ouvir minha barriga clamando por almoço, peguei o ipod e voltei para a cama sem pensar em comida e a fome passou. Olhei o relógio e tinha uma série de coisas que tinha planejado fazer mas nada...
Levantei num pulo, tentando de todas as formas me animar com a música, troquei de roupa e almoçei direto, quase sem fome, quase não comi. Peguei minhas coisas e fui para o shopping com todo o dinheiro que tinha em casa afim de gastar tudo em roupas e afogar minhas mágoas renovando meu armário aproveitando as promoções dessa época.
Fiquei cheia de bolhas no calcanhar porque coloquei uma meia fina e fui andando até o shopping, all star as vezes fode. Não consegui comprar nada... só um livro que não tinha na minha prateleira ainda e gostaria de ter em casa, btw estou lendo ele denovo. Comi um yogoberry, lembrei do Japa aff, encontrei o Alex com a Alicia, fiquei feliz de ver eles, eles foram e eu fiquei com o meu livro, lembrei da minha mãe que estava voltando de SP, peguei minhas coisas e fui embora.
Como de costume o 625 demorou mundoos para chegar, mas blz. Cheguei em casa e encontrei a Erika, com uma amiga Luiza se não me engano, conversamos, fiquei feliz, tive que entrar porque minha mãe já tava em casa e eu precisava falar com ela, entrei. Assim que entrei já rolou tensão entre mim e meu irmão, fiquei brava, minha mãe pregou uma peça em mim e esqueceu de desmentir, fiquei muito puta achando que era verdade, vi tv, fui para o quarto ouvir música deitada no chão, chorei muito, levantei num pulo e comecei a arrumar meu quarto como se nada tivesse acontecido, chorei tudo que precisava, cortei uma calça minha, fui jantar. Conversei 1 hora com a moça que trabalha aqui em casa, fiz yakisoba e comi salada, não comi a yakisoba só a salada, fiquei cheia só com salada hm... , fiquei feliz, dancei sozinha, entrei no msn, ri sozinha, ri com a Kitsune, me fudi porque soube que ela não iria mais no Cranberries, fiquei desesperada, liguei para a minha mãe para falar que ela tinha pregado uma peça em mim, ela riu e pediu desculpas, eu ri por dentro,vim para o msn, ri com o meu irmão, ri com a kitsune, tô vendo Kill Bill.

É, amanhã vai ser um dia melhor, espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário