domingo, janeiro 17

Buenos días ;

Meio cansada de ontem e com dor nas coxa devido a ter ficado dançando cerca de 3/4 horas sem parar. Fui a uma festa de uma menina ontem chamada Bárbara com a Kitsune,minha musa mais uma vez aqui HUASHUDAHUS (só porque eu sei que vc vai lêr).
Fazia tempos que não ia a uma festa e também que não era cara-de-pau, fui ccom o ingresso da Narana, tive que ir na casa dela e panz, cheguei na festa "Oi qual seu nome?" ; Narana :D re . "Bonito o seu nome , estava comentando isso faz um tempo" RSRS, obg.
Foi muito boa. Depois ocorreu umas coisas um pouco muito ridiculas, Kitsune riu mundos da minha cara, interna mesmo, mantendo a descrição sempre.

Cai na festa puts! Tinha que ser eu, tropecei na hora do parabéns em uma pilha de sapatos que estava no chão e fui de cara no sofázinho, graças a deus quase ninguem viu.

Nem comentei sobre sexta, passei o dia com a Mari denovo, maninha s2s2 . Tomamos banho de chuva/ temporal, cantamos todos os tipos de música, rolamos no chão até tomarmos bronca e a barreira de contenção da água aqui do condominio quebrar , voltamos correndo para casa num cagassão ae.
"Po quero mijar ! "
" MIJA AE, eu faço contigo, tava com vontade não mas tu falou"
" Acha uma pocinha ae vaai. Essa ta ßoa "


Tainá and Mari Show!

Os dias estão sendo ótimos, mas eu quase não tenho estudado, estou com medo de não passar, sou tão burrinha. Eu estudo e não processo nada ;_;.
Vou lá, voltar para a senhora Física!

Nenhum comentário:

Postar um comentário