sexta-feira, dezembro 4

São mais de meia-noite, então o meu hoje conta como amanhã suponho. Está chovendo muito, e hoje foi o segundo dia consecutivo que eu peguei chuva por estar sem guarda-chuva (~MALDIÇÃO), eu sempre tenho preguiça de colocar ele na mochila... enfim, vou acabar pegando um resfriado assim. Sou uma cabeça dura mesmo.

Mudando de assunto, tomei uma decisão hoje mas vou explicar primeiro meu dia. Perdi uma coisa que queria muito, sabia que era capaz de fazer... na verdade não achei que fosse sentir tanto se perdesse mas senti. Eu tava tentando entrar para o grêmio da minha escola, eu realmente tava querendo melhorar a escola, nossa.. tenho tantas idéias, tanta vontade, mas não foi dessa vez. O pior, foram as campanhas, isso em deixou triste, acho que é por esse motivo que fiquei tão decepcionada de perder.

Eu não esperei a apuração dos votos, ia no CCBB com o Japa, mas não deu tempo (sabe como é quando chove, ainda mais quando chove 3 dias seguidos em cidade grande D:), aí fomos no Botafogo Praia Shopping, passamos na Starbucks e me servi de um delicioso café caramelo , além de ficar uma meia hora olhando para Alice Disse , linda vitrine como sempre.
Fomos ver Julie & Julia, amei. Amei, amei,amei. Ri muito, quase chorei e fiquei até arrepiada! Após ver o filme tomei a minha decisão: vou aprender a cozinhar direito. Eu sempre gostei de fazer doces e de estar na cozinha , eu gosto de cozinhar sabe. Por que não tentar? Pode ser que eu só esteja empolgada por conta do filme, mas não é ruim tirar algum proveito disso não é mesmo? É isso, minha grande decisão. Minha grande-nova-meta para o ano que vem. Como se eu cumprisse as coisas que planejo, sempre deixo tudo pela metade. É fatal. Não termino nada .... ah! Mentira, terminei o filme só isso. Terminei amores, terminei anos, terminei várias coisas na verdade... mas nada que fosse "de mim para mim". Isso existe?

Eu acho melhor dormir, amanhã será um longo dia. Posto sem falta, postarei sempre. Descobri que tenho tempo para tudo é só uma questão de organização. Ah! Nada não... Boa noite para seja lá quem estiver lendo se alguém lê.

Não esqueça os cobertores e preste atenção no barulho da chuva, não tem nada mais relaxante, não sei se está chovendo aí mas como está aqui, aproveitarei o cheiro de chuva e roupas molhadas por você. Boa noite. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário