segunda-feira, novembro 30


안녕 !

Hoje eu acordei e tava me sentindo meio mal, então nem fui para escola. Na verdade foi muito de preguiça e vontade de ficar em casa junto... estou meio de saco cheio de colégio já sabe. Dormi mais 3 horas do que costumo dormir, e pareceu que tinha ficado só mais 15 minutos na cama. Cansada até a morte... Final de semana foi chatinho, não tinha nada de muito interessante para fazer, nem para ver então fiquei beem entediada. Tive uns problemas com o Japa que me fizeram pensar em umas coisas. Ah! Fui numa parada da Disney que teve na praia, e mmew foi muito bonitiinha! Teve uns personagens nada ver tipo "High School musical" ARG WTF. D: se mata! E foi muito engraçado ver um cara lá, mó marmanjo, tentando escalar uma árvore que eu ia tentar subir com meu irmão, ele quase caindo pqp rachei DEMAIS! Estou lendo vários mangázineos, isso me deixa meio animada, adoro um shoujo bonitinho, meloso e engraçadinho. HEHE CARÃM, não consegui ir na Starbucks no fds, estou com vontade de ir lá faz quase 1 semana, tem noçaaaum? Vô morrer aqui! Preciso daquele café! Mas sem falta vou no sábado/domingo/quinta. ちん-ちん! YEYHYKA(@! É isso, não lembro de nada interessante para postar, por isso vou parar de escrever e tals, além de que tenho um caderno de química e matemática me esperando... um dilíça.

Cee you guys.
~ 한글날 잘 보내세요

Nenhum comentário:

Postar um comentário