sábado, dezembro 5

Bom dia! ;

Acordei cedo como achei que fosse... mesmo indo dormir 3 horas da manhã, meu organismo é mesmo louco.
Está chovendo, denovo. No entanto hoje eu tô curtindo a chuvinha, me dá vontade de ficar em casa, acho que vou fazer isso. Aproveitar para estudar, arrumar o quarto , cuidar um pouco de mim e fazer uma presênça com a família. Ah tá, até parece! No final eu vou ficar vendo filmes o dia todo e não vou fazer nada.
Eu tinha trabalho para fazer hoje, mas não sei nem aonde é a casa da menina que eu ia fazer trabalho... e tô com dor de cabeça. Acho que fiquei muito gripada. Sabia que ia ficar pegando chuva do jeito que eu peguei esses dias. Mas okay.
De noite tem um filme que eu quero ver no CCBB, na realidade eu já vi, inclusive tenho ele no pc "The girl Who Leapt Through Time" é anime mas é bom. Depois vai ter um outro sobre Samurais, talvez eu fique por lá, só quero alguém para ir comigo.
Vou ligar para todo mundo e ver se alguém quer ir , o que eu acho difícil esse povo é muito sedentário. No final, vou ficar com os filmezinhos aqui em casa mesmo e um pote de pipoca doce feito by me.
Será que dá para controlarmos os acontecimentos?

Hm... fiquei pensando em umas coisas de bruxaria essa noite, é porque "conheço" alguém que supostamente faz isso , dai fiquei pensando em outras terceiras coisas relacionada a acontecimentos. Será mesmo que existe essa tal coisa de bruxaria? Me dá arrepios só de pensar arrg , alguém mexendo com a minha vida. Nada contra, só não faça comigo.

Estranho, penso muita merda realmente. Não sonhei com o Japa hoje, sonhei com bruxas (?) wohoo.




My tear's gone cold I'm wondering why I got out of bed at all

The morning rain clouds up my window
And I can't see at all

And even if I could it'd all be gray, But your picture on my wall

It reminds me that it's not so bad It's not so bad


Nenhum comentário:

Postar um comentário