quarta-feira, dezembro 9


O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras satisfeito sorri quando chego ali ...❞


Hoje é um dia ruim, bem ruim. Não esperava que fosse ficar tão ruim, na verdade esperava que fosse ser um ótimo dia.
A pior coisa que existe é brigar com quem você ama, ainda mais por besteira. Não consigo pensar em mais nada a não ser na nossa briga, fico repassando na minha cabeça, fico sem força para fazer qualquer outra coisa... é incrível como sou fraca para esse tipo de assunto. Chega a ser patético. Hoje choveu a manhã inteira, foi indiferente para mim. Vim de onibus sozinha, perto da porta de fundo, logo depois do banco mais alto, escondida, encolhida vendo jorrarem as lágrimas dos meus olhos. Olhei várias vezes para fora mas o cenário mudava e meus pensamentos não.
Eu estou cansada de ficar triste pelas mesmas coisas, de ficar triste por causa do amor. Odeio o amor, sempre me faz sofrer.

Aí fico pensando
"Quando tempo será que eu vou aguentar?" , "Quanto tempo será que ele vai me aguentar?".

Sei que não sou uma boa namorada, nunca fui e estou longe de ser. Sou ausente, sou brincalhona demais e minhas brincadeiras são bobas, falo alto quando estou nervosa, sou estourada, cabeça dura, tímida para determinadas coisas, avoada, chata, turrona e exigênte mesmo tendo todos esses defeitos e outros, mas eu amo incondicionalmente. Amo até esgotar meu último vestígio de coração de sentimento. Até que eu desisto, morro por dentro de cansaço, desilusão e tristeza. Muitas vezes sou eu que coloco esses sentimentos e pensamentos dentro de mim, mas eu sou assim, sempre fui. Tento mudar todo dia sempre, por isso repasso tanto as coisas na minha cabeça por isso penso demais... mas quem disse que adianta? Só fico mais frustrada e triste.
Precisava estudar, tenho que gabaritar as provas de amanhã, mas não consigo. Nem tentei, não tô com cabeça. Vou me arrepender depois hunf.

Por que nos apaixonamos mesmo, se no final tudo se consome em tristeza e solidão?


Eu devo ser muito egoísta não é? Fico pensando se é porque eu nasci primeiro e fui filha única até os 5 anos, por isso sou mimada e egoísta. Mas podem ser tantas coisas... Eu não sei o que fazer, nunca sei.
Tô cansada de chorar na frente dos outros, isso tem acontecido tanto ultimamente, odeio chorar na frente dos outros. Odeio, odeio que me vejam chorando. Agora só o que eu quero é acabar logo com essas provas e sumir uns tempos.

Meu aniversário é semana que vem, e a única coisa que eu penso em fazer é dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário