segunda-feira, dezembro 7




Boa noite, está chovendo. Já falei umas 3 vezes aqui que eu amo dormir com chuva né? reê, é que eu fico feliz de estar chovendo de noite porque passa o dia todo aquele calor infernal ,como já disse hoje ' 33 graus heell' (e hoje nem está tão quente) aí vem a chuvinha e um ventinho bom para dormir.
Dá até vontade de dormir. Ando tão dorminhoca.
.. miim

Mudando de assunto, é incrivel a capacidade das pessoas aqui de casa de jogarem a culpa em mim, ficarem extressados , me mandarem fazer as coisas e brigarem comigo por coisas pequenas e irrelevantes.. aí me irrita tanto quando levantam a voz sem motivo! Para que as pessoas fazem isso afinal? Entendo que numa briga ou quando o sangue está fervendo levantamos a voz, mas sem motivo, do nada? É revoltante.


Vou dormir cansada hoje, espero ter bons sonhos.


Ainda estou buscando um certo livro de culinária... gastronomia é uma profissão tão cara, droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário