quinta-feira, dezembro 10

Gee gee gee gee Baby Baby Baby ~


Eu definitivamente estou precisando de um dia com as amigas. Não chorei hoje, mas fiquei doente. Ta aí, mais uma coisa incrível como seu humor,seus sentimentos influenciam na sua saúde e no seu dia.
Eu fui dormir de tarde e não adiantou nada, meus olhos estão pesados, minhas costas e todas as partes do meu corpo estão doendo muito como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. O pior é ter que estudar assim... se bem que é Literatura e Geografia amanhã, duas matérias que eu gosto. Acaba não ficando tão ruim de estudar. Passei o dia tentando ocupar a minha cabeça, incluindo tentando colocar mais problemas para eu esquecer porque estou triste. Hoje sequer olhei para o rosto dele, não disse nem "oi" ou bom dia, ele também não. A culpa é minha, deve ser, sempre é. Mas eu não sei o que fazer, de verdade. Ele não vai vir falar comigo se eu não for falar com ele, tenho certeza, coisa de ego, coisa de "não estou errado", coisa de menino. Por isso que as vezes fico pensando se eu sou um garoto, meu ego é maior que tudo. Se não fosse já ia ter iso falar com ele ontem não é mesmo? Qualquer pessoa sensata faria isso, mas não eu.
Eu o amo tanto...
Achei que não ia ser mais capaz nem de amar, e amar nessa dimensão que eu tenho amado é estranho, sabia que ia ser, mudei muito também como eu me porto num relacionamento , tava percebendo isso. As vezes eu sei que tô fazendo errado mas pode ser medo, não sei, que não me deixa fazer o que eu faria e faço outra coisa e me fodo. Egoísmo é o meu pior defeito, egoísmo com as coisas,comigo, com meus sentimentos, com tudo. Tudo mesmo. Continuo pensando sem parar... e estudando entre pensar e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário