quinta-feira, dezembro 24



Dia 24 hoje né?
Hoje rola todo aquele lance de tradição, as 00:00 ceiando e tudo mais.

Eu não gosto muito de Natal não. Acho que é porque eu sempre passo com as mesmas pessoas, e é muito chato na minha casa. Sempree rola um stress básico... sempre!

Mas tudo bem, ao menos vai ter comida. Eu inclusive tenho que fazer um pavê aqui, rs piadinha do pavê sempre -dñaao, mas e a preguiça aqui dando um rolêzinho pelo meu ser.

Final de ano também sempre rola aqueles momentos de reflexão. Tomara que não aconteça esse ano comigo, foi um bom ano mas não quero refletir sobre ele. Ah! Outra coisa que sempre acontece é especial de final de ano do Roberto Carlos. MEW, saicu esse homem, troca pelo amor por alguém mais jovem bonito cheio de fogo energia! Não aguento mais esse cara sério mesmo.

Saudds do Nichii... 6 dias sem ele é muito tempo! Depois ainda vou viajar e ficar mais tempo sem ele e depois ele viaja denovo e depois eu. AEE

; miiss you so much dear
.
Quando foi mesmo que você se tornou tão importante?

~

Hello There,the angel from my nightmare.

We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
We'll have Halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends

I miss you, I miss you

Nenhum comentário:

Postar um comentário