domingo, dezembro 20


Dia 16,
16 anos.

É estranho como o tempo passou rápido. Eu tento lembrar das coisas do passado mais é difícil. As coisas de menina, de criança a cada dia vão ficando mais apagadas... por mais que eu não queira. Não é uma coisa triste, é só uma fase eu sei.

Tive a primeira festa surpresa da minha vida. Não soube como reagir, me pegaram direitinho, não desconfiei um minuto sequer. Foi ótima. Fiquei tão feliz, não dá para descrever.
Sabe aquilo que você sempre sonhou em ter no seu aniversário ? Eu tive esse ano o que eu sempre sonhei, não podia querer algo melhor de aniversário.

Eu não sei mais o que dizer sobre o dia 16, quando oficialmente um ano a mais da minha vida passou e fiz 16 anos. Estou mais feliz aos 16. Não gostei dos 15 e nem dos 14.
Mesmo assim, as vezes me pego pensando "Meu corpo está mudando, estou envelhecendo mesmo que um pouco, a cada dia, a cada segundo estou mais perto da minha morte" QUE TIPO DE PENSAMENTE É ESSE ORAS?
Eu tenho que arrumar uma ocupação para a minha mente, isso é fato.
Não tenho mais nada do que comentar sobre o meu aniversário.

Perfeito já descreve tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário