terça-feira, dezembro 15

Don't look too much, This isn't jus a piece of cake.


É tão bom se sentir feliz.

Acho que esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ter ganho: felicidade. É difícil descobrir e perceber que você está feliz. Muitas vezes, arrumamos problemas que não existem, dores que não doem mais ou até mesmo tristezas que não são tão tristes. Isso tudo é uma artimanha do destino, e de nós mesmos, para não podermos admitir que a felicidade está conosco.
Eu tenho pessoas tão boas ao meu redor, eu tenho tanta sorte.
Conheci muitas que não eram tão boas mas delas tirei a vontade de viver, de aprender, de ser boa suficiente para aqueles que me querem bem.

Voltando para casa, enquanto levava o Nichii no portão, percebi que era feliz. Aos meus 16 anos, encontrei a felicidade. Não uma felicidade ruim, que por vezes já tive, mas uma que eu sei que vale a pena, proporcionada por aqueles que eu amo e que me amam. Não me importa quanto tempo vai durar, fico grata por ter tido esse momento de felicidade. Desejo a todos o mesmo.

Amanhã é meu aniversário. Não quero presentes específicos, não estou preocupada com festas, nem com bolos, nem com dinheiro nem com nada. Só em passar com quem eu amo um dia normal, um dia feliz. No meu aniversário amanhã, a única coisa que peço é felicidade que há tempos não sentia assim como sinto agora.

Mon coeur, pour tu, comme il palpite!
et le tien, comme il battait gaiment!
je m'en vais, pourtant, ma petite
bien loin, bien vite, mais toujours t'aimant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário