sexta-feira, novembro 13

Hoje eu tenho muitas coisas para fazer denovo...
é incrível como o tempo passa rápido quando se tem uma semana 'livre' das obrigações abituais.

Eu voltei a lêr !
... (dá para perceber até pelo jeito que eu escrevo rere). Ontem fiquei até 2:00 AM lendo sem perceber, só parei porque meus olhos estavam ardendo. Hoje acordei cedo,'cedo' , o meu cedo é 9:30 AM; dormi pouco umpf D: Assim que acordei voltei a lêr. Eu tenho 5 livrod para lêr de literatura que minha professora pediu (Noite na taverna,O Guarani,Iracema,Senhora e Lucíola), não é o tipo de livro que eu pego na estante para lêr mas... estou estranhamente anciosa para ir compra-los hoje e devorar todos eles, já que são curtinhos. :D É estranho isso, acho que minha mãe vai ficar feliz com isso sei lá.

Depois comento sobre a minha impressão dos livros. (yyy . Agora que tô aprendendo a fazer coisas bonitinhas no photoshop, fico um tempão mexendo em imagens aleatórias que pego na net ;---; sou uma inútil mesmo FU>
Hoje eu ia sair com a Tayla, mas tenho TANTA coisa para fazer que acho que vai ficar para a próxima...

Eu tava reparando... quase todas as imagens que eu coloco aqui tem relação com comida, até agora só a do

Seung Ri que não foi de comida. Se bem que, ele é bem comestível... AFFEW, taradisse opa opa. x: Ele como um presentinho de natal não era má idéia... Natal, affew (2). Já tão querendo montar árvore aqui em casa. Na verdade não tenho muitas boas lembranças com natal, mas tô tentando me animar esse ano, pelos meus pais e panz. Sou uma gorda mesmo, pensei na ceia de natal agora. Voltando para o assunto das imagens, essa do cogumelo do Mario hmm , achei muito gracinha, na verdade se não me engano, tem um tutorial ensinando a fazer na internet. Só procurar "cogumelo do Mario" rs. Vou fazer isso um dia na salada e tiro uma foto.

Vou sair, tenho uma longa jornada na rua hoje, desde fazer coisas que eu não suporto até meus livros, novos amigos. wer

Quero que chova hoje ☂, quero que chova e faça frio para eu dormir agarradinha no cobertor , lendo com o barulho da chuva. Ô desejo estranho, mas reconfortante.

3bj pácasar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário