sábado, novembro 14


Hoje eu pensei numa série de coisas. Como alguém querido já me disse, eu penso demais. Tá faltando alguma coisa na minha vida sabe, umm.. calor que há tempos não sinto. Uma ardencia nos dias, que mantenha meus pés fora do chão. Uma adrenalina. Não tenho tido vontade de fazer nada, só lêr, e lêr e cozinhas , dormir (quando consigo) e lêr. Não consegui fazer os meus deveres nem estudar

Preciso dessa adrenalina, desse calor. Não é que eu esteja infeliz, pelo contrário estou bem feliz. Mas não serena, não ... vivendo com paixão. Isso me deixa aborrecida e triste por mais feliz que esteja. Amanhã vou fazer trabalho na casa de algum dos meus amigos (ainda não decidimos aonde). Espero que ao menos amanhã eu consiga colocar meus trabalhos em ordem. Me sinto impossibilitada aarrg...

Hoje fui na escola do meu irmão e passei o dia lá, foi a feira cultural. Estavamos eu, ele e minha tia de São Paulo. Foi bom :) Mas mesmo lá eu fiquei lendo.
Já estou terminando o livro que estou lendo, amanhã começo outro,termino amanhã mesmo e segunda outro. Quero lêr todos os que eu puder o mais rápido possível.

Tenho pensado muito denovo, isso não é bom. Tenho medo das minhas decisões.
Continua quente não é mesmo? Ô terra quente. Onde está o meu friozinho? JAKSKODKOASj Ah! Comi 3 crepes hoje, que eu fiz. Estou cheia de comida até segunda-feira depois dos 3 crepes O:

:* au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário