quarta-feira, novembro 25

Fiquei um tempo sem postar, eu sei. Mas tive muitas coisas para fazer... vida de estudante rere. FINALMENTE recebi minha grana do filme. Venho a calhar porque Natal está ae! Tenho que comprar um presente para o Koreano , mas não faço idéia do que dar para ele. ;_; ... pensei em tantas coisas já. Falando nele, cortou o cabelo, parece um pinto! Na verdade, tá até bonitinho mas prefiro com cabelinho grande mmimi shooray quando vi hoje, abaixei tensamente a cabeça!

Eu tenho ficado bemm, estressada com certas coisas que tem acontecido. IIIXÊ, hoje foi teste de física, como sempre me fudi, háha novidade. PFzona ae vou eu!
Amanhã ou vou sair com a best <3 ff amodemais , ou vou sair com o namô. Tem filme de historia e o caraai, fffuuu saicu viu, muita coisa pa fazer.

Se liga, tenho conhecido tanta gente nova e legal. Ando muito comunicativa, sociável e de bom humor... bipolar aeae!Tanta gent legal que exite perto de mim, que eu nem sabia. Dormir que é bom cadê?Só sei de farra agora com os aamigs, quando não é farra é trampo, quando não é trampo é escola, ou grêmio. Segunda fui dormir uma meia horinha e ela virou 3 horas!!! Fiquei toda enrolada depois para arrumar as coousas aqui.

É isso, amanhã dou o ar da graça rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário