quinta-feira, novembro 12


Hoje está sendo um dia ruim, bem ruim.
Para começar eu estou passando muito mal e nem sei porque. Muita tontura, tremendo, sem força tá foda... pior é que tive jogo hoje e fui um cuzão, perdemos piff. Dava para ganhar, isso que me deixa puta mas tudo bem.
Tenho muita coisa para fazer hoje, além de que tenho vários trabalhos para entregar,livros para ler e não fiz nada.

Tô cansada pra caramba e acabo descontando isso nos outros i_i mimimi
pior é que não é nem tpm. OTEION meu temperamento. O que tá salvando meu dia, foi ter visto a Tayla <33 Amo muito, muitas saudades. Eu zuretaa lá tentando conversar com ela, muito tonta pqp. Não sei como não desmaiei na rua voltando para casa. Enfim, vou lá trabalhos me esperam ffffFFFfjkkjshnsnmNUJSNBSAISMDMH ii


beeigos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário