quarta-feira, novembro 11


Primeiro post hmm...

Nem sei porque fiz outro blog, acho que é porque o outro ficou muito sério e deprê. D: ( http://ouefsetsorbet.blogspot.com/ ). Fiquei umas 2 horas fazendo coisinhas para aqui... espero que elas sejam usadas :D.

Ontem deu um apagão louco em todo o Brasil, eu acho. O QUE FOI AQUILO... tava tomando meu chá tranquilamente sentada no chão da cozinha quando derrepente 'puff' a luz se foi. Até curto um breuzinho, mas aqui onde eu moro é medonho. ç_ç morrimuito de medo.
Tenho uma penca de coisas para fazer, e não fiz nada mew... preguiça sempre. ☁ ~ (hang). Estou sem aulas essa semana porque é olimpíada, só tem jogos que por sinal, perdi muitooo feio ontem.
Acho que mais tarde vou fazer umas panquecas <3. Peguei a receita na net , muito feliz. Por agora nem tô com fome, vou esperar ficar cheia de fome para fazer as belezinhas.
cheeia de calor essa minha cidade, vou tomar um sorvete indo para o inglês hoje

; beegs ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário