segunda-feira, novembro 16

Como sempre, muita coisa para fazer em pouco tempo.
Hoje rolou uma chuva muito bizarra por aqui... ela veio de lado por causa do vento. Eu tava andando na rua, quase caí 3 vezes e fiquei toda molhada. Para completar, tive que ir correndo para a casa da Antö logo, além de cansada e molhada fiquei suada. Mew, odeioo suar.
Hormônios kdkd, saiam de mim.

Mas consegui fazer quase tudo hoje, estou um pouco mais animada que da última vez que postei, mas continuo pensando numas coisas. O aniversário da minha best, vai ser na quinta... não faço idéia do que comprar para ela. Amanhã vou no shopping (de noite que é quando tenho tempo), para comprar alguma coisa. Nossa... rodar o shopping atras de presente, nem curto. Mas ela merece. :) Vou ver algo bem legal. Espero que ela não esteja lendo, espero muito isso. UHASDHASAHSDASUHD se estiver, finge que não leu tá? D;

Enfim, tenho trabalho de história.

Inté. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário