sexta-feira, agosto 19


Tudo pode acabar agora. Meu fragmento de existência já não é nada mais do que poeira cósmica em outro lugar. Tenho medo de sumir sem deixar rastro, sempre achei que fosse fazê-lo. Crises existenciais, quase todos tem, alguns sabem outros não pros felizardos que não a conhecem : congrats!
Antes achava que meu destino era certo, que as linhas da minha vida não tinham mais como oscilar,que as decisões eram as cabíveis. Mas até que ponto a minha razão consegue entender tudo que passa?
Não entendo nada, não mais. De nada, nem mesmo de mim e tô muito bem com isso. Entendimento gasta tempo, pra que tanto entender? É preferível sentir, vivenciar, experimentar!


A vida tem sido pouco propagandeada. Que irônico.
Hoje vi um filme que me deixou bem perturbada (mais que o normal), e é incrivel como é a natureza é um ciclo sem fim, desculpando ai o clichê. Não se exclua da natureza que a sua capacidade racional, seja lá o que isso for, não o exclui. Nascer,crescer,multiplicar,viver e morrer.
Nunca entendi o motivo da nossa existência e creio que nem ninguém o entendeu completamente. Não engulo essa história católica de propósito divino ; até porque não vi propósito ainda, só historinha.

Já fui crente, já fui pagã, agora tenho medo do vazio da existência. Pode-se ouvir coisas sobre o mundo, sobre outras pessoas, apocalipse ou até mesmo o Big Bang mas no final das contas não sabemos nada de nada e nenhuma certeza é certa.

E se você já achou sua razão de viver mas não vai agarra-la com todas as suas forças por causa de uma pequena vírgula chamada,sociedade?
Sit down and cry dear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário