sexta-feira, junho 3

Não sei porque minha mente volta para aquele mesmo ponto.
Porque essas memórias lindas que guardo dentro de mim, tornaram-se tão importantes assim. Não consigo lembrar quando foi que elas começaram a ter tanto significado...
não consigo deixá-las. Não importa o que eu faça, não importa quanto tempo passe, sempre me sentirei assim.
Você muda o seu curso e segue em frente, mas por dentro continuo na mesma. Quando a angústia bate,fecho os olhos e lembro daqueles momentos que tive e tudo relacionado a você.
São mais sensações que lembranças concretas...já faz tanto tempo. Mas parece que foi ontem. O tempo parou pra mim há muitos anos.

Me prometa ser mais forte e cada vez mais feliz. Eu farei o mesmo. Querendo ou não, você me tornou uma pessoa mais forte e com mais vontade de viver, obrigada por isso.
Vou viver como se cada dia fosse o último e espero que um dia nós possamos nos encontrar. Apesar de tudo, ainda te amo e sempre o farei, mesmo que não admita nem para mim mesma.

Obrigada por ter me presenteado com as memórias mais felizes que eu tenho.
Por incrivel que pareça,queria ouvir sua voz mais uma vez. Desculpa por ser tão egoísta.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário