quarta-feira, junho 22


Death Cab for Cutie - I will possess your heart


Ficando melhor, vai ficando melhor. Segundo Machado de Assis "o tempo degrada", eu digo que o tempo cura o tempo esquece e a memória ajuda.
O subconsciênte perde-se na própria gula. Dai vem que a vida dura pouco e todo o papo de "Carpe Diem", meu momento que agora já passou.
Esse interligado de ações que não levam a lugar nenhum me trouxeram para cá. Onde é "cá"? Eu só vejo sempre o "lá". É certo eu renegar o meu "cá" o meu "eu poético" e o tédio verbal em que me encontro?
Não vejo magia só inércia.
Inércia da vida. Não vou ficar aqui na iminência. O "cá" deve ser transcendente, o aqui agora logo num minuto alí acolá em algum lugar tempo relógio espaço vertigem ,não me importa. Só som,cor, sentimento e sensação pra mim por favor.
Impossível. Só sentir. Essa lógica toda e pensamento linear angular exponencial progressivo não é apassivo, não é muito humano por ser definido como humano.

Nietzsche uma vez disse:
"Só cabe aos que me reprovam refletir um pouco e depois pedir desculpas a si mesmos. Não preciso de uma palavra para a minha defesa".
Não peço mais desculpas ao mundo, no máximo ao meu Alter Ego.

Medo de agir é uma das piores coisas que podemos ter...
...e temos medo toda hora.


Imprudência,minha amiga,te perdi no meu raciocínio linear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário