sábado, dezembro 25

Not that bad.



Tudo é uma questão de darmos chance para as coisas serem melhores... não foi tão ruim esse natal até. Chato, mas não tão ruim. Arrumei uma criança para me pentelhar e esquecer do tédio.
O meu dia 25 foi maravilhoso! Passei com meus primos e meus tios de São Paulo, fomos a um restaurante pirata que servia frutos do mar... amazing food in a gorgeous place. Tinham que ver eu tentando comer a lagosta com a faca de peixe,deprimente! NOSSA, o banheiro do lugar ela simplesmente perfeito! Tinham feijões e conchinhas no chão, dai a porta era envelhecida cheia de correntes e no teto haviam uma séerie de coisas presas, de bonecos até roupas e colares, até a bica era personalizada com um peixe e um dragão, tudo envelhecido parecendo banheiro de embarcação e o fundo do mar. Me apaixonei por aquele banheiro, a melhor mijada da minha vida.
Ficamos conversando muito, sobre música e o mundo.

" - Os Mamonas Assassinas são o máximo cara!
- São geniais! No futuro eles serão uma corrente artística e haverão escolas para fazer isso que eles faziam.
- Mamonismo!
- RISOS "

Amo meus primos.

Amanhã estou indo viajar para Bahia de carro com meus pais e meu irmão... 3 dias dentro de um veículo não é exatamente agradável mas será bom (EU ESPERO).
Isso me lembra quando eu tinha 9 anos e fizemos isso.. bons tempos.
Os dias de comer besteira acabaram, agora é só praia e terras desconhecidas.
Novo ano, passou tão rápido esse que mal me lembro de tudo, não que eu seja boa em lembrar.
Se cuidem.
Ouçam mamonas porque isso é o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário