sexta-feira, dezembro 24

Tumblr_ldxmsyww641qcgbsgo1_500_large

Final de ano.

A época que é retratada por tantos filmes como adorável,cheia de luzes,gente sorrindo,com sentimentos de conforto,compaixão e carinho na verdade é uma farsa para mim.
Nunca gostei de Natal e parece que quanto mais o tempo passa,menos gosto. Eu lembro que quando era criança ainda tentava gostar disso tudo, mas tinha medo do Papai Noel então, metade do meu natal era frustado do lado da minha mãe agarrada na perna dela falando "OH MAMÃE O PAPAI NOEL VAI ME PEGAR E ME COLOCAR NO SACO DELE EM PEDAÇOS D:", óbvio, eu acabava indo ao encontro dele , tudo ganancia. Acho que um dia eu até cheguei a pensar que havia visto ele, uma luz radiante branca com umas renas... usava uns ácidos quando criança, só pode.
Fui crescendo e os presentes foram ficando piores, a comida passou a ser uma inimiga muito da gostosa e o tédio cada vez maior. Quando você deixa a infância, deixa parte da sua habilidade de se entreter com coisas simples como um parafuso de plástico,grande brinquedo by the way.
Agora,aqui estou eu, na beira dos 18 anos (tá,quase vai...) pensando e imaginando como será o natal desse ano.... . . . chato.
Resolvi esse ano que iria comprar presentes para a minha família e para mim, afinal eu mereço por estar comprando presentes para a minha família RIRI. Gastei uma grana preta, agora, um dia depois cá estou eu arquitetando formas de repor o dinheiro gasto sem ter um trabalho...poucas opções me restam.

Eu odeio esse sentimento nostálgico de fim de ano que sempre rola. Essas coisas que nunca vão voltar, essas lembranças ruins que voltam porque você quer relembrar o ano passado e como ele foi bom... guess what? EU NÃO QUERO.
Foi até bom, passei por várias coisas,viajei ,conheci pessoas novas e cresci mas meu vilão: eu amei denovo.
E como se não bastasse foi tão doloroso quanto o outro quando terminamos. Isso é uma coisa que tirou meu sono hoje. Não consegui parar de pensar que eu não valho a pena.
I hate myself today,i don't know what's happening to me, i think i look so shitty... pior.
Cadê as luzes, cadê as pessoas e tudo isso que essa indústria do cinema babaca me fez acreditar que existia? CADÊ A NEVE? Não, eu moro num país tropical, que pena.
Meu quarto tá uma zona, meu coração tá uma zona,minha cabeça,minha vida e minha conta bancária.
Esse post tá uma zona!
Preciso arrumar a minha vida, logo, hoje, antes de terminar esse ano.

Hoje eu sei que vou ganhar coisas que não gosto, vai ser chato, eu vou comer e ficar com peso na consciencia, foda-se vou levar meu Ipod cheio de músicas de natal e inventar uma situação na minha cabeça. Só mais um dia de fantasia vai, é natal.



" 30 days of Christmas and all I know
Is I'm not quite ready to let go of this past year
I have so much to show

One more month
And all I need is a sign from you that you think of me
If you don't
Then please just say so
Cause all I do
Is think of you


And it's wearing me out
It's wearing me down
This holiday is nothing but frowns for me
But I've got a gift
You see
I'm making a list
Hell I'll check it twice
Of all the things you've done in my life
Then I'll send it your way
So you see why I love you

Who would have thought that someone like me
Could of fall in love so easily.
I know that you know that i know what i want
I know I cant have it but give it a thought.
I know that it sounds crazy baby
but all I do is think of you. "

Feliz natal,melhor que o meu, para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário