sábado, dezembro 11

8º dia

Não consigo parar de pensar no que ele tá fazendo. Parece que quanto mais tempo passa mais eu lembro dele e mais sinto a sua falta. É inevitável lembrar das coisas, essas memórias que eu quero-mas-não-quero apagar.
É muito dificil ter perdido mais alguém e essa pessoa nem sequer se importar, denovo.
Sempre me achei acessório mas agora... não sei mais.

Preciso sair, preciso de risadas, de gente que gosto por perto..quando eles estão aqui, tudo parece cheio e o vazio não existe nem na minha imaginação. Quando eles se vão, só existe você e a sua ausência.
Essas músicas tristes só se encaixam no meu humor,perfeitamente. Eu aqui esperando sempre, sentada, com medo da solidão e do amor me perguntando onde está o meu "para sempre"?

Prometi que não iria chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário