sexta-feira, dezembro 10

3,4...7.. ou seria 8 dia?
Dias estranhos passaram, acho que perdi a noção de noite e não consegui dormir por um bom tempo, tantas coisas passando pela cabeça e muito nervosa por mim, por tudo, pela escola (principalmente, o que é ótimo porque ocupou minha cabeça) que dormir tornou-se um acessório.
Fui meio zumbi por alguns dias. Mal acredito que já faz uma semana desde que terminamos.
Tava tudo bem, reagindo bem, tentando mudar. Até cortei o meu cabelo, ora vejam só! Mudanças na aparência ajudam muito num rompimento... acreditem.
Mas dai na ponta do livro um recado.
"Eu te amei desde o principio"
Foi bom enquanto durou,mesmo. Obrigada
Desejo tudo de melhor para você.
Não queria saber disso, pelo contrário, só tocou numa ferida ainda aberta, numa dor que eu ainda sinto e que tô tentando amenizar.
Perder mais uma noite será que faz muito mal?
Seguir, continuar, mover, adiante e sempre... é fácil pensar mas doe o coração pensar que ninguém consegue me amar e suportar faze-lo, e aquelas coisas que disse.. e tantas lágrimas que eu vou guardar aqui dentro de mim e usa-las para ser melhor,maior,mais feliz.
Feliz... disse essas coisas para mim da última vez, com a outra pessoa que amei.
Não tem jeito, é assim que deve ser, "she's Queen of pain".

(as minhas músicas me entendem e eu entendo elas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário