sexta-feira, novembro 26

Hell de janeiro, literalmente.

Umas poucas palavras sobre como estou me sentindo após a minha chegada no Rio (estou nessa cidade/caos fazem 4 horas) já que meu pc está coberto por um manto preto em luto:
Isso aqui está surreal. O que são carros blindados usados na década de 60 pelos militares em guerra? O que são esse jatos sobrevoando a cidade estilo guerra do Vietinã? O que são 30 veículos queimados em um único dia, numa única cidade?
Estamos num filme e esqueceram de nos dizer?
Porque isso aqui é ficção. Isso aqui é guerra civil com direito à marinha e tudo mais. Isso é mudança, finalmente uma mudança.
Ao menos não tão tapando buracos, tão fazendo uns buracos de chumbo por todo o lado. Se só rola na marra, que seja na marra.

Veremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário