sábado, maio 29

Viajar regenera, cansa mas ah... como cansa bem!
Sempre que viajo aprendo coisas novas ,volto cheia de vontades, querendo fazer de tudo e milhares de metas na cabeça para uma semana depois relaxar e esquecer tudo que tinha planejado fazer -puff..
como se as coisas fossem fáceis.

Só chegar em casa que o assunto muda logo : cadê as notas?
For god ! Não dá para ao menos um bimestre dar uma relaxadinha? Acabei de voltar de uma viagem de 13 dias para a França, não posso curtir o momento pós-felicidade européia?
Dai cai na consiência né... 5 minutos depois esqueço, adeus pesar! Aceno p'ra você gracinha.

Queria contar da viagem aqui, mas resumir 13 dias não é legal. Not at all.
Panorama geral: Cannes, FODA puro glamour,gente bonita, Channel,Dior, YSL,LV,Hugo Boss e por ai vai... Naomi Campbell,Mick Jagger,Juliette Binoche,Tim Burton. Festas mais festas mais festas mais comida francesa adicionada à compras.
Monaco, "nata da sociedade" segundo sábio meu pai, só Ferraris e carros cujo nome nem ouso pronunciar. Muito foda. Andar em pista de fórmula 1 é o que há.
Paris, cidade grande, primeira impressão chata. Torre Eiffel, bando de aço junto, fica linda de noite e super completa a vista. Cidade impecávelmente bonita devido a arquitetura. Museus, muitos museus... Sortie, Mona Lisa, multidão para tirar foto, nem achei nada demais mas tirei foto of course,eu morrendo muito tentando achar a saída do Louvre, Museu d'Orsey, Monet meu preferido. Batom Channel, metrô enorme, perdidos no metrô, o melhor crepe que comi na minha vida.
Avião de volta.

Recepção, Mamãae!! Irmãoo!! Namorado (), Mariana e abraços apertados.

Ai, como tô feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário