sexta-feira, maio 14



Não tenho quase abas,predomina Strokes na playlist, o tempo há tempos não vejo e a correria virou minha parceira de guerra.

Onde foram parar as abas do Weheartit mesmo?
Tudo pro buraco que eu viajo amanhã e as coisas ainda estão uma zona. Não terminei de arrumar a mala, vou jantar hoje com meus pais e o Nichi com meia unha feita - nem um pouco literal - sem ter nada pronto 100 por cento.

Ainda não senti a tensão da viagem. Tá faltando aquele negocinho bom que dá na barriga quando vai para algum lugar que você nunca imaginou que iria, muito menos tão cedo. Não é pela França só, a situação em si é mais incrivel. Não caiu a ficha, só vai cair quando eu tiver que dizer :

"Beijo mãe, eu te amo. Vou sentir sua falta, ligo todo dia".

Garanto que a ficha não vai ser a única coisa a cair. Sou bem manteira durante despedidas.
Não tô acreditando ainda.
O que fazer? O que dizer lá? MEU DEUS, eu não falo um inglês muito bom e ne parle plus franceis e tudo mais . Estilo mímica frenético lá...

puts, mais uma noite sem dormir pensando e pensando, fazendo mala.

A mala não, AS malas. A quantidade de vestido de festa e sapato que eu vou levar bate qualquer récorde meu de festa de 15 anos de um ano bem recheiado. Acho que não vou usar tudo mas sabe como é que é né: mães.

Vou terminar alguma coisa que devo ter para fazer.

Até a França :) mon amis.

Room of fire - The strokes

Nenhum comentário:

Postar um comentário