quinta-feira, abril 29

ParisNice Cannes
Bem, faz tempo que não posto, tempo que não entro no pc ou escuto músicas escondidas daqui. Tudo tem duas explicações bem simples: A primeira é a escola. Tenho tido testes, deveres,trabalhos em grupo ou não, que ocupam muito tempo des-ou necessariamente. Resumindo, estou fudida e começando a virar um vegetal devido a essa carga alta de informações des-necessárias, ou não. A segunda é um pouco mais legal que a primeira (diga-se de passagem,muito mais); eu havia feito um filme, um filme que foi trabalhoso,interessante,cansativo mas bom de se fazer, então... ele entrou para a Quinzena dos Realizadores em Cannes. É uma amostra paralela a premiação de Cannes, organizada para exibição de filmes que eles consideram mais inusitados e as vezes doidos mesmo. OU SEJA... dia 15 estou indo para França, avião destino Paris✈ Nice + bus para Cannes. Ficarei lá até o dia 23 ou algo assim, não estou nem um pouco preocupada com o dia da volta 8D, depois 3 dias em Paris. O QUE MAIS POSSO QUERER? Tudo caiu nesses dias fora do país: provas,aniversários,festas... mas nada é mais atrativo no momento do que ver minha cara em tela grande em um festival de Cannes. OOH SHIT, this is fucking awesome! Tento não falar muito sobre isso com as pessoas, acho que elas vão se cansar desse assunto e esqueço para quem eu já contei sobre a novidade, então muita gente vai descobrindo por segundos e vem falar comigo.. dá vergonha sei lá, sou toda estranha. Tô orgulhosa de mim mesma, feliz e ansiosa. Treinar francês... preciso reaprender todo o pouco que sabia. Comprar vestidos de festa, longos, medianos e sapatos..

C'est surreal.
On the brightside - NSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário