terça-feira, abril 13

Diz que não vai escrever canções de amor,
mas ela já tem uma série delas, esquelética nunca foi, muito menos gorda
é normal até mas chama muita atenção
as vezes quer, outras não.
Fala que tudo é uma merda e gosta da merda porque assim pode se divertir
Não se apaixona , possue um coração gelado e mole
já foi ferida muitas vezes pela vida, finge que se afeta.
Faz de tudo p'ra esquecer o passado, correndo constantemente atrás do desgraçado.

Ela parece sempre cheia de gente, mas se sente vazia
fica contente fácil, e fala como se fosse um sábio com cartola de mágico.
Não me esperou, fiquei aqui esperando e vendo ela ir.
"Minha querida,sempre estarei aqui".
Ela olhava ao longe e me fitava nos olhos mas eu não podia ver, era rápido e sutil
estava sempre me olhando e ansiando que tudo estivesse bem.
Sofre por si mesma e coisas que não a satisfaz, mas não consegue sofrer tanto mais.

Certas vezes disse ' estou cansada de escrever sobre mim mesma, mas é a única coisa que sei escrever'.
Egocentrica,sempre
não tão doce as vezes.
Mente tão sempre, e vive tão fria mesmo sem ter brisa, ela não absorve o calor do dia.
Se importa com todo mundo, mas na verdade com quase ninguem.
Amou tanto, não só homens mas mulher e tudo que lhe convém.
Me esquecer ,tenho medo que o faça, mas deixo meu ombro aqui para quando ela lembrar de mim.

Então ela me diz
'Bárbara, você sempre esteve aqui mas preciso ir'.
E parte o meu coração denovo, como sempre faz com todos que habitam ali.
Antes que eu não a perdoe por me abandonar assim ela solta um pouco mais baixo do que sempre diz:
'... nunca se esqueça que mesmo sem meu braço em volta do seu ombro, não quer dizer que ele não esteja ali. Estou partindo, mas meu braço será sempre seu, seu ombro sempre meu e não é para todos que digo que podes beber do meu sangue porque ele tambem pertence a ti.
Te amo tambem não como um irmã,amante,amor,paixão, amiga ou qualquer vulgo amor existente por ai, te amo assim do meu jeito inexplicável mas só amo assim a ti.'


Te respondo por aqui, mas tenho uma carta tambem para você. Não iria conseguir dormir, precisava te dizer isso, mesmo que por aqui,Nana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário