domingo, abril 4

Domingos.

Pior que domingos, são domingos de páscoa. Resumidos em basicamente: dormir,almoçar com a família e passar o resto do dia fazendo deveres e sociais na sala com os familiares que aparecem afim de ganhar chocolate. Não tive familiares chatos esse ano, só na sexta.
Voltando.... A sexta foi tranquila, mesmo com toda aquela gente que me irrita,sério, me irrita muito. Geralmente me concentro em algum filme que está passando na Tv. Nem lembro qual era, estavam todos em volta da televisão... odeio essa monotonia e falta de conversa entre a minha família, quer dizer: agregados. Família mesmo para mim são meus pais,meu irmão,minha tia e alguns dos meus primos só que geralmente não estão presentes nessas ocasiões.

O que era mesmo? Ah,sim, domingo. Um dia fatídico, terminando o final de semana(nesse caso feriado o que torna hoje mais deprimente ainda) e avisando que a semana tá chegando e com ela aulas, trabalhos,professores, gosh just tired of all this stuff.

Vi "The sweetest thing" hoje com a Cameron Diaz, as roupas são engraçadas. Depois do filme fiquei pensando sobre os filmes da Cameron, desde "As panteras" até "A caixa", o novo dela que como eu tenho nervoso de filmes de suspente talvez não veja, ela envelheceu para caramba. É estranho ver as pessoas envelhecendo assim em filmes, é estranho ver as pessoas envelhecendo em geral.
Quando penso em Cameron Diaz, não que seja uma coisa exatamente ruim, lembro de comédias românticas. "The Sweetest thing" é um dos que eu mais gosto dela, é o filme mais idiota (tirando as Panteras, deprimente esse). As vezes eu gosto de uma comédia sem noção,retardada e forçada.

Tenho muitos trabalhos, não fiz nenhum. Enganei com um fichamento de história. Ah, tô feliz esses dias e tenho meus motivos, tenho MEU motivo.

Amo MEU motivo.

Hot kiss - Juliette and the Licks

Nenhum comentário:

Postar um comentário