sábado, fevereiro 20


Who needs more than that?



A
justem seus relógios, terminou o horário de verão.

Voltei hoje da Barra. Meu carnaval foi mais que perfeito, não posso reclamar de nada. Não só o meu carnaval, como as minhas férias tem sido ótimas. Em meio a viagens, passeios, festas, cinemas e shows eu me realizei e acho que recuperei as minhas energias para voltar a minha rotina. Segunda já começa o inglês e o anuncio na Tv dizendo para arrumarmos a hora porque terminou o horário de verão me assusta. O verão passou tão rápido,com ele vai o sol, os dias de praia sem preocupação e as alegrias fáceis e diversão das férias de verão.

Fazia tempo que não sentia o verão, só o calor.Minha marca de biquine (marcas porque usei mais de um ne) mostra o quanto aproveitei do sol e do mar. Boiando, sentindo minha respiração. Sai com lágrimas dos olhos da cobertura alugada na praia da Barra, não porque estava saindo de lá mas sim porque sabia que aquele momento significava um término dos meus dias de farra e de relaxamento. Tá, eu sei que tô radicalizando afinal ainda tenho mais de uma semana por ai de férias, semana essa que eu vou usar para me cuidar e organizar as minhas coisas porque está tudo uma zona e eu um caco ( sol, praia, mar, piscina,passeios e caminhadas deixam belas bolhas nos pés, cabelos quebrados, duros e loiros além de uma pele muito ferrada), pareço uma nativa da tribo tupi -nhão.

And you said that you love love love
my ass, cause it's really big

Nenhum comentário:

Postar um comentário