sexta-feira, fevereiro 26



Certos dias são mais quentes que os outros. Hoje é um dia morno.



Em geral eu gosto dos dias mornos, quando tudo flue devagar e você tem opções de coisas para fazer mas nada que é necessáriamente uma obrigação ou compromisso, só se você quiser fazer.

Dias quentes me dão medo. São muitas coisas para fazer eu nunca dou conta e no final do dia estou morta. Não que eu ache ruim, gosto de dias onde você muito o que fazer.
Dias frios, ultimamente não tenho tido muitos dias frios. Fico feliz com isso. Graças aos meus amigos e meus novos amigos tambem (?). Dias quentes podem acontecer quando o tempo está frio e dias frios quando esta calor. Mas hoje é um dia morno, não vou me preocupar com essas coisas. Ontem foi um dia quente, fiz tantas coisas! Comecei a arrumar meu quarto de vez e acordei com uma barata, assim que sai do banho lá estava a danada! Comecei a pular (afinal estava de toalha né, não é uma situação muito legal) e gritar minha mãe por um chinelo... ela não ouviu e eu fui pulando até o armário.
ARG, mas matei ela ... que descanse em paz ;_;'.
Depois que dei uma arrumadinha/zoneadinha no meu quarto eu me arrumei e fui para o shopping encontrar com a Mili, Biscoita, Math (?) e amigos da Mili. Eu conversei um pouco com um menino que geralmente não falava o Gallego, ele foi bem simpático e eu uma bobona como sempre... Foi muito bom.

Fiquei tão feliz vendo a Mili e saindo com ela denovo, sentia tantas saudades de ver ela e rir sem o ambiente escolar e tudo mais. Amo muito ela, faz parte da minha infancia, da minha vida, é uma das pessoas que sempre estiveram comigo mesmo quando estavamos mais distantes.


A Mili é aquele tipo de pessoa doce, tão doce que só de ficar perto dela você sente o gostinho de açúcar. Espero ter ajudado ela a se animar. :)
Vimos um filme muito loucoo ! HUASDHUAS fiquei com medo porque tinha um assassinato... aff sou muito medrosa véei.
Hoje eu acho que vou em uma feira de filhotes , estou tentando arrastar meu irmão. Queria que alguém fosse comigo, só que tenho vergonha de convidar alguém sei lá. Vou ligar para a Tobie e ver se ela quer ir k3 ou o Peli ou a Camila aaah sei lá.



Adoro dias mornos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário