domingo, janeiro 10


Eu estou tão fora da realidade que não vejo mais o tempo passar e nem sei que dia é hoje. Esqueci dos dias, esqueci das obrigações, principalmente do tempo, isso me preocupa.
Tenho que estudar e só o que fiz foram 2 listas de revisão de química. Perdi totalmente o interesse. É como se meu cérebro estivesse constantemente dizendo "estuda depois", "você já sabe isso"," é o suficiente". Mas e se não for? É o medo de repitir e decepcionar meus pais vem denovo. O pior é que não estou me dedicando então eles terão razão de ficarem bem bravos depois.
O dia tá bem bonito, eu acordei cedo hoje na esperança de que alguém fosse acordar cedo também - hm era de se esperar que não. Ai fiquei arrumando meu quarto. Mew , tirei tantooo bagulho que fiquei até assustada! Foi bom, gosto de arrumar meu quarto ouvindo musica e descobri que Smashing Pumpikins tem um dos melhores sons para se ouvir fazendo tarefas domésticas -q , eles são ótimos né dears. 1979 é amor . Eu devo ir no cinema com a Kitsune hoje ou fazer qualquer outra coisa e... estudarei! PRECISO, pelos menos fazer umas 4 listas de química mais 2 de matemática.

" Yes I can See ya, 'cause every girl in here wanna be her
Oh She's a diva
I feel the same and I wanna meet her .. damm girl so Sexy Bitch ooops Chick "

Nenhum comentário:

Postar um comentário