domingo, dezembro 13


I know you've been always here but I want to lie to myself
I'm pretending to be something else, something that i don't know what It is
So for you , this don't matter . U take care of me, u love me,u make me fell the way i do. I just want always say thank you, even with all my bad sides
I love you.



Little cats are the best!Soo cute

Eu não postei ontem, foi um dia bem corrido e bom. Tive prova, -shiiit mas foi bem engraçado até o clima e tudo mais. Depois voltei para casa, fiz umas tarefas domésticas (lavar roupa,comida,arrumar quarto, etc etc) Depois o G.Nichi veio aqui <33.> bagaas, falando várias merdas, minha barriga ficou mó dolorida de tanto rir!! Detonamos um pacote inteiro de Pringles e de Cookie (só amor ,só amor). Depois ficamos conversando e vendo coisas aleatória na tv até 2:30 da manhã. Nichi ligou alteradinho para o meu celular "KOÉ! Tão acordadas?Koé tão acordads?" Depois não tava bêbado... hm. Vimos "Os normais" nesse meio tempo, o episódio do "Toco-cru pegando fogo". Muito engraçado mew. É, foi um bom final de semana.

Com toda essa diversão... eu quase não estudei. Mas sabe, não tô me arrependendo não, porque ao longo do bimestre eu fiz exercícios ,prestei atenção sabe. O que era para aprender eu aprendi, o que eu não aprendi, me fudi. Mudei minha tática com física nesse ultimo bimestre: relaxa e vai ná fé. Tem nada melhor. Eu ainda vou fazer alguns exercícios e mais uma parte do trabalho de Literatura hoje. Assim espero.

Faltam 3 dias para os meus 16 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário