sexta-feira, dezembro 11

【Fiz as pases com o Gabriel e briguei com a minha mãe.
Briguei feio, muito feio.】
Eu não sossego mesmo, eu devo ter o dom para magoar as pessoas e brigar com os outros... ô gênio do cão. Acabou que não fui ver a árvore de natal, e chorei mais um pouco hoje, dessa vez de raiva e tristeza juntos.
Hoje teve seu lado bom e seu lado ruim. Fui no bazar da Igreja da avó da Catelli hoje, comprei muitas coisas, estou devendo 10 reais. Na verdade comprei 15 roupas, mais as que são comunitárias entre nós. Na verdade, tudo é de todos, só um pouco mais de alguns.


Amanhã tenho prova mesmo sendo sábado, tô cansada e o final de semana vai ser de estudos estou até vendo. ARRG; um saco!
Mas tudo bem, depois pelo menos acaba. E começa... ai, é sempre assim. Hoje o Gabriel vai dormir aqui em casa, vamos ficar estudando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário