sábado, abril 9

Eu aprendi um pouco sobre a vida. Sonhei muito sobre mim e meus desejos. Me perdi em toda essa frustração e amargura dos dias. Num sábado chuvoso encontro alguém que há muito não via, eu mesma.
Pensei que sonhar fosse algo um pouco além do inconsciente do homem. Que fosse uma válvula de escape da realidade mas é muito mais que isso. É um mundo todo de fantasia só para mim. Meu próprio paraíso sem despezas dentro da minha própria cabeça. Eu amo essas possibilidades que envolvem meu âmago de esperança e vontade de viver. Carpe Diem! Não é para se entender, é para sentir. Agora eu sinto. Sinto tanto que quase sai pela minha boca essas palavras que um dia me apavoraram tanto. Quero paixão.
Uma vida repleta de paixão é o que deveria-se querer. Não dinheiro, não sucesso, não nada, paixão! Tudo que anseio para o meu sempre. Paixão em tudo em todo lugar. Esse sentimento caloroso que nos levanta das nossas condições de ameba e faz quem que queiramos fazer algo grandioso! Paixão é o que trás nossos sonhos para a realidade. Quando os olhos estão cegos, são quando mais eles vem e quanto mais eu vejo mais quero ter e fazer.

Me diga quando for loucura para a caneta um dia parar de escrever por ter amado demais. Ou melhor, não o faça, porque ela têm de sangrar de tanto escrever sobre viver.
E que sangre por mim,por você e pelo mundo. Mas não viva por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário