terça-feira, março 15

Isso não é um texto depressivo, nem auto-explicativo, muito menos interdependente.

Coisa doida esse mundo. Tanta merda e tanta gente junta.
As coisas dão reviravoltas e voltam sempre pro mesmo lugar, meu ponto de partida.
Só você ficar um pouquinho feliz que o todo desmorona.
Queria que viesse, que aparecesse aqui um dia desses pra tomar um chá comigo e comer biscoitos integrais, aqueles que dizem não ter muito açúcar mas é tudo mentira. Conversar pela tarde, dar as mãos, rir sobre essa coisa toda de modernidade e revolução.
Tem tanta coisa acontecendo no mundo e eu aqui confinada no meu mundo, no meu pequeno e micro-cosmo.
Parece egoísmo olhar só para os meus problemas, por isso eu sigo.
Mas eu espero, continuo esperando, embora que tenha chorado baixinho e dito tanto.
Pode ser que seja tolo ou até mesmo infantil, imaturo. Não deveriam se preocupar tanto com o julgamento do mundo.

As palavras são um dos nossos bens mais preciosos. Nunca me imaginei muda, cega sim, mas tambem nunca surda.
Ser impulsivo ajuda, você precisa de um pouco de irregularidade e atitude fora da normalidade. Essa trama que fazem e nesse pedestal que colocam a coragem enquanto todos nós a temos, só basta deixar ela fluir.

Fico olhando de cima as coisas acontecerem, fico sussurrando de perto, fico te amando por mais que as coisas que tu tenhas feito não sejam as certas.

Queria que viesse mas minha mente diz que não vem, não é felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário