segunda-feira, novembro 29

Já tive medo do escuro...

Cada dia dói menos. A lágrima escassa com o corpo quente, respirando pesado pensando no passado.
Lembrando dos meus medos. Tenho medo do tempo, de mim, de tudo, da solidão e de um dia não sentir a ponto de não ter medo. Ter medo é bom e por isso eu suspiro.
Não tem mais brisa só vendaval. As notícias chegam rápido e as críticas me afetam mais do que deveriam... porque é tudo verdade. Tô me perdendo de mim, é uma busca constante, perdidos que nunca acabam.
Deve ser esse o fim, se achar.
Vai rolando aquela lágrima dolorida pelo rosto, rosto que deita só com o céu como painel ( e que painel maravilhoso). As lembranças vem, estão em cada detalhe, estão no meu sorriso.
Será que deveria parar de sorrir? As vezes acho que sim.
Mas o que é melhor: ser bobo e sorrir de tudo ou ser infeliz? That's up to me.

Mais uma vez,me perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário